Minuto Agreste 57 – Semana de 26 a 31 de Outubro.

Está no ar mais uma edição do seu boletim semanal sobre o CAA.

Curso de Física realiza a 3º Semana de Física do Centro Acadêmico do Agreste entre os dias 5 e 9 de Novembro.  Nos dias 6 e 7 de Novembro acontecerá a 1º Jornada Científica de Administração, o evento tem como finalidade promover a produção acadêmica dos alunos do curso.

A ENACTUS Caruaru, empresa Júnior que abriga cursos da UFPE para desenvolverem trabalhos sociais e filantrópicos, lança a 1º Semana Enactus que acontecerá no Armazém da Criatividade entre os dias 7 e 9 de Novembro das 14h as 18hrs. O objetivo da semana é estimular o empreendedorismo e a inovação.  As inscrições podem ser feitas pelo link:  https://doity.com.br/semanaenactus

Nos dias 30 e 31 de Outubro, foi realizado no Armazém da Criatividade o Festival Internacional de Animação de Pernambuco, o Animage. O professor Marcos Buccini na ocasião conversou sobre o seu curta “O consertador de coisas miúdas”.

No dia 5 de Novembro será lançada a série de reportagens “A menina dentro da menina”. A série foi produzida pelo núcleo de reportagens especiais Aveloz e tratará da conciliação entre maternidade e estudos. Confira a matéria da repórter Gabriela Reis.

Siga-nos em outras redes: Nosso insta | Nossa página no facebook.

Tem sugestão de pauta? Nos envie pelo email: minutoagreste@gmail.com

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *